logo

O AMOR DE CADA SIGNO

O amor de cada signo


ÁRIES ♈

O AMOR DE ÁRIES: Áries é o signo do "eu", da autoafirmação, do individualismo. Por isso, amar e se relacionar pode representar um grande desafio para ele. Justo por isso, os envolvimentos amorosos o fascinam e atraem. Como é muito independente e autocentrado, valoriza a liberdade e a satisfação própria. No entanto, tem a sorte de atrair companheiros tolerantes e compreensivos. Possui um lado erótico e ardente que precisa ser expressado. Porém, deve aprender a dominar sua impulsividade e impaciência para que seu egocentrismo não atropele as outras pessoas.

Lembre-se: No amor, procura alguém parecido, ou seja, animado, independente, sincero e que goste de aventuras.


TOURO ♉

O AMOR DE TOURO: O taurino é um bom companheiro quando está apaixonado porque é fiel, afetuoso e confiável. Por ser regido por Vênus, Pode ser ciumento, possessivo e conservador porque sabe que encontrar alguém com quem podemos ter uma relação gostosa, segura e duradoura não é fácil. Por isso é dedicado e cuidadoso com quem ama e sabe valorizar aqueles que o cercam.

Lembre-se: No amor, procura alguém que seja romântico, apaixonado, e que não tenha medo de entrar pra valer em um relacionamento.


GÊMEOS ♊

O AMOR DE GÊMEOS: Os relacionamentos podem lhe trazer alguns desafios, já que não costuma apreciar os aprofundamentos emocionais, trocas, experiências e movimento, além de companheirismo e igualdade. Mas não espere que seja romântico nem afetuoso. Ele está sempre pronto para discutir a relação mas não lida bem com as emoções. Tê-lo como parceiro é ter que lidar com sua inconstância e imaturidade, fruto de seu espírito eternamente pueril.

Lembre-se: No amor, procura alguém que seja agitado, inteligente, desapegado, e que, além disso, curta conviver com seus amigos.


CÂNCER ♋

O AMOR DE CÂNCER: Por ser romântico e se sentir frágil, sensível e vulnerável, esse nativo busca vínculos afetivos tradicionais e estáveis, em que possa se sentir seguro e protegido. Não mede esforços para satisfazer o outro, entregando-se de corpo e alma ao relacionamento, o que pode gerar dependência do parceiro e displicência com seus outros compromissos.

Lembre-se: No amor, procura alguém que seja romântico, fiel, estável e que não tenha medo de se entregar a uma relação.


LEÃO ♌

O AMOR DE LEÃO: É assim que o leonino vive sua vida e seus amores: expressando intensamente o seu brilho, seu amor e seu calor a todos aqueles à sua volta. É fácil ser seu companheiro porque sempre sabemos o que se passa em seu coração: ele é transparente. Mas também pode ser muito exigente e estar ao seu lado é ter que ser doador, amoroso, espontâneo e generoso no mesmo calibre que ele.

Lembre-se: No amor, procura alguém que esteja a fim de se divertir só com ele, que ele seja primeira opção em tudo, seja criativo, animado e não deixe a relação esfriar.


VIRGEM ♍

O AMOR DE VIRGEM: O virginiano é um ser prático e racional, o que o faz optar por relações estáveis, confiáveis e possíveis. No fundo, esta é uma estratégia para proteger seu lado sensível, suscetível e vulnerável a críticas. Não espere dele romantismo nem aventuras, mas saiba que está lidando com alguém que precisa se sentir especial e indispensável a quem ama.

Lembre-se: No amor, procura alguém dedicado, culto, bem informado, romântico, inteligente, sensível e muito organizado.






LIBRA ♎

O AMOR DE LIBRA: É por meio do relacionamento afetivo que ele constrói sua identidade e autoestima. Não é romântico nem emocional, mas é um ser pacífico, harmonioso, atencioso, refinado e procura ser amável para nunca ser abandonado. Busca relações seguras, convencionais e com vínculos estáveis. No entanto, nunca saberemos se ele está ali por amor ou por oportunismo e comodidade.

Lembre-se: No amor, procura alguém educado, elegante, inteligente, que goste de festas, alegria e seja sensível.


ESCORPIÃO ♏

O AMOR DE ESCORPIÃO: O jeito de amar do escorpiano é intenso, apaixonado e dramático como se atuasse num filme mexicano. E ele espera o mesmo de seu parceiro: entrega total de corpo e alma. Porém, se for traído ou enganado, pode tornar-se igualmente frio e às escondidas tramar sua vingança. Quando encontra um parceiro leal, fiel e dedicado, que conjugue paixão com segurança, entrega-se de forma veemente e dedicada. Valoriza o prazer e a sexualidade como meios de ultrapassar limites e flertar com a morte, seu maior fascínio.

Lembre-se: No amor, procura alguém intenso, sensível, muitoo fiel, dedicado e não seja ciumento como ele.


SAGITÁRIO ♐

O AMOR DE SAGITÁRIO: Para o sagitariano, amar significa conquistar novos amores, superar obstáculos, encarar desafios, correr atrás de novas aventuras e horizontes. Ele não mede esforços para conquistar sua presa, mas uma vez atingida a meta, parte em busca de novos interesses. Por isso, para ser seu parceiro e prendê-lo é preciso criatividade para inventar uma agenda de metas, viagens, passeios, roteiros e desafios que seja apimentada por estímulos e aventuras para que a vida a dois não se torne jamais monótona nem repetitiva.

Lembre-se: procura alguém inteligente, animado, alegre, divertido, que goste de festas e aventuras.


CAPRICÓRNIO ♑

O AMOR DE CAPRICÓRNIO: Mesmo que esteja envolvido, apaixonado ou desejoso por alguém, o capricorniano jamais demonstra porque acredita que emoções, paixões e fantasias fragilizam e desestabilizam o indivíduo. Não gosta de correr riscos e deve sentir segurança para tomar qualquer iniciativa. Apesar de aparentar frieza e de não demonstrar afeto, quando comprometido costuma ser fiel, confiável e responsável.

Lembre-se: No amor, procura alguém fiel, carinhoso, que queira um compromisso sério, e que tenha muita paciência e sensibilidade.


AQUÁRIO ♒

O AMOR DE AQUÁRIO: Sempre que é possível, foge do romantismo, das demonstrações de afeto e das fortes emoções. O aquariano privilegia mais as relações em grupo do que as pessoais e íntimas. Por isso, costuma se sentir sufocado ou constrangido quando o assunto é emocional e faz de tudo para preservar seu espaço e liberdade. Foge do romantismo, das demonstrações de afeto e das fortes emoções. Mas é um companheiro sincero, estimulante e muito criativo.

Lembre-se: No amor, procura alguém muito inteligente, descolado, antenado, original, amigo e que não leve a vida tão a sério.


PEIXES ♓

O AMOR DE PEIXES: O amor é o tema mais importante da vida dos piscianos. Justamente porque são carentes, sensíveis, dóceis, gentis, compassivos e românticos, se entregam às suas paixões de peito aberto e podem até ser considerados fáceis de enganar. São grandes amantes e sexualmente ardentes quando estão apaixonados. Mas devem se cuidar quanto ao excesso de dedicação aos outros, que pode levá-los a abdicar de si mesmos e a não discernir em quem devem depositar sua confiança.

Lembre-se: No amor, procura alguém muuito sensível, delicado, romântico e que saiba cuidar dele.